Homens são detidos com drogas em Pádua; um deles ainda tentou fugir dos PMs

Segundo a Polícia Militar, um deles desobedeceu a ordem de parada dada pelos militares, tentou fugir e ao ser capturado, resistiu à abordagem policial

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em ocorrências diferentes registradas ao longo desta quinta-feira (20/06) em Santo Antônio de Pádua. Um terceiro homem foi autuado como usuário e liberado. Uma das ocorrências aconteceu no Morro da Caixa D’Água, no bairro Gerador. A outra, no bairro Cidade Nova. Policiais do Patamo I faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro Gerador quando encontraram com um homem em atitude suspeita descendo, de bicicleta, o Morro da Caixa D’Água. Segundo os militares, ele desobedeceu a ordem de parada e jogou a bicicleta contra a viatura.

O suspeito ainda tentou fugir correndo pelas ruas nas proximidades, mas acabou sendo capturado. Ele ainda ofereceu resistência na hora da abordagem, e os PMs tiveram que usar de meios necessários para fazerem as diligências. Durante a fuga o suspeito, identificado como N.P.O., de 18 anos, jogou um material em um terreno baldio. No terreno os PMs encontraram 30 buchas de maconha, um celular e R$ 10,00 em espécie. Ainda de acordo com os militares, o suspeito seria ligado a uma facção e atua diretamente no tráfico no Morro da Caixa D’Água.

Em outra ocorrência, policiais do Patamo I e do Serviço Reservado detiveram dois homens com droga na Rua José da Silva, no bairro Cidade Nova. Eles estavam com duas mariolas de maconha e R$ 25,00 em espécie. Um dos suspeitos foi autuado por tráfico. O outro, como usuário e liberado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress