Homens são detidos com armas após tiros em festa, em São Fidélis

Um dos acusados estava em um carro com marcas de perfuração

Dois homens foram autuados em flagrante após policiais militares da 4ª Companhia de Polícia Militar terem encontrado armas dentro de dois veículos. De acordo com as denúncias chegadas ao 190, os dois teriam efetuado disparos de arma de fogo em uma festa na localidade de Santa Rita do Brejinho, na zona rural de São Fidélis.

Segundo os sargentos Botelho, Bruno, Gonçalves e o cabo Lucas, um dos suspeitos, identificado como E.C.L.L., foi abordado no bairro Cristo Rei. Ele estava em um carro com marcas de perfuração. Debaixo do banco do carona os PMs encontraram um revólver de calibre 38 com cinco munições. Outras seis munições estavam em um saco plástico ao lado da arma.

Ainda no veículo os PMs encontraram um projétil de chumbo. Já no local da festa os policiais encontraram um segundo suspeito, identificado como B.J.A.S. Em seu veículo os policiais encontraram uma pistola de calibre 380 com 11 munições. O segundo acusado apresentou um registro da arma.

Na delegacia os dois foram autuados, mas foram arbitradas fianças de R$ 5 mil para o primeiro suspeito e de R$ 500,00 para o segundo suspeito. O veiculo de E.C.L.L. foi apreendido para perícia, assim como as armas.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress