Homens são detidos após cão ser baleado em São Fidélis

arma
Fotos: SF Notícias

Duas pessoas foram detidas após uma delas ter efetuado um disparo de arma de fogo em um animal, na zona rural de São Fidélis.

Segundo informações dos policiais do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia, os PMs foram até uma residência às margens da RJ 192, para averiguar um caso de violência contra animal, onde um homem, teria efetuado um disparo de arma de fogo em um cão. Durante uma revista no imóvel, os policiais encontraram um revólver de calibre 38 e diversas munições.

Entre as munições estão uma de calibre 28, quatro de calibre 32, sendo duas picotadas, uma deflagrada e outra, apenas o festim, além de 28 de calibre 22. Ao ser questionado sobre o disparo, o proprietário do imóvel identificado como R.N.R., informou que seu primo seria o autor. Os policiais se deslocaram até a localidade de Valão dos Milagres, onde encontraram M.C.A.

Os dois foram detidos e encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde o caso está sendo registrado. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento R,Botelho, Sargento Bruno e Soldado Côrtes.

policia militar gat 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress