Homens fogem da polícia, retornam ao local para procurar droga e acabam presos em São Fidélis

Suspeitos estavam em uma moto, dispensaram a droga ao perceberem a presença da polícia e fugiram, mas retornaram ao local em um carro procurando pela droga e foram surpreendidos pelos policiais

Dois homens foram presos em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas nesta quinta-feira (18/02) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A prisão aconteceu após denúncias de que um homem estaria transportando drogas dentro de um ônibus de Campos para São Fidélis. Diante das denúncias, policiais do Patamo IV da 4ª Companhia se posicionaram em um ponto estratégico da RJ-158. Em um determinado momento, uma moto passou em alta velocidade pelo ponto em que a guarnição estava.

De acordo com os sargentos Lima, Pereira e cabo Ronaldy, os ocupantes da moto começaram a ser perseguidos, mas ao perceberem a viatura, dispensaram certa quantidade de entorpecente, dois pedaços de maconha. Os policiais pararam para arrecadar o material e os suspeitos conseguiram fugir. Ainda segundo os policiais, cerca de 15 minutos depois eles retornaram ao local em um carro procurando pela droga apreendida, e acabaram sendo abordados. Os PMs informaram ainda que um deles, que conduzia o carro, ainda tentou fugir novamente jogando o veículo na direção de um dos militares. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de São Fidélis, onde foram autuados por tráfico de drogas, permanecendo presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress