Homens ficam feridos durante festa de carnaval no Centro de São Fidélis

Eles tiveram ferimentos provocados por um objeto cortante. Segundo a PM, foram garrafadas, e eles precisaram ser transferidos para o Ferreira Machado
Vítimas foram transfridas para o Ferreia Machado

Dois homens – um de 23 e outro de 25 anos – ficaram feridos durante as festividades de carnaval no Centro de São Fidélis. A Polícia Militar informou que os dois homens procuraram o Hospital Armando Vidal na madrugada de terça-feira (05/03) com ferimentos provocados por um objeto cortante.

A PM informou ainda que os dois relataram a guarnição que foi ao hospital, que eles foram atingidos por garrafadas durante brigas, mas que não saberiam informar quem teria lhes atingido.

Ainda de acordo com a PM, os dois foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. Um deles teve quatro cortes na região lombar. Já o outro, dois no antebraço.

Na manhã desta terça, um terceiro homem procurou o Hospital Armando Vidal com ferimentos no braço, também provocados por um objeto cortante. A Polícia Militar informou que não foi acionada para este terceiro caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress