Homem tenta fugir da polícia, mas acaba preso com drogas em São Fidélis

Os policiais apreenderam cocaína e maconha, totalizado quase um quilo de drogas.

Um homem, de 21 anos, foi preso com drogas em São Fidélis, no Norte Fluminense. Ele tentou fugir da Polícia, mas acabou sendo abordado após um cerco policial envolvendo policiais de Cambuci, São João do Paraíso e do DPO de Pureza.

Segundo informações do soldado Viegas e cabo Chaves, da guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO de Pureza), os policiais receberam informações de que um motociclista teria se evadido de uma guarnição do 36º BPM em Cambuci, e que o mesmo estaria seguindo em direção a São Fidélis. Foi feito um cerco policial na RJ-158, no trecho de estrada de terra que liga Angelim ao trevo da Boia, sendo o suspeito localizado e abordado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser questionado, o mesmo confessou que havia deixado a droga no canto de uma cerca. Na ação os policiais apreenderam 400 gramas de cocaína e 300 gramas de maconha. O homem foi levado para a delegacia de São Fidélis, sendo transferido para a central de flagrantes em Campos, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress