Homem tenta fugir da polícia, invade residência, mas acaba preso com drogas em Pádua

Um segundo suspeito conseguiu fugir; PMs apreenderam quase 70 pinos de cocaína e mais de 60 buchas de maconha

Um homem, de 22 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (24/06) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo a polícia, ele tentou fugir da abordagem policial e, durante a fuga, teria invadido uma residência. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua Professor Procópio Ecard Salles, no Morro da Caixa d’Água para verificar denúncias de tráfico.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, ao chegarem ao local os policiais encontraram dois homens em uma escadaria realizando venda de drogas. O 36º BPM informou ainda que, no momento em que os PMs iriam fazer a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, mas um deles acabou sendo preso após invadir uma residência e tentar se desfazer do material que estava em sua posse.

Na ação os policiais apreenderam 67 pinos de cocaína (26,80g) e 65 buchas de maconha (97,50g). O homem foi levado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso aguardando transferência para uma unidade prisional onde passará por uma audiência de Custódia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress