Homem tenta fugir da PM, mas é preso com grande quantidade de drogas em Miracema PMs apreenderam quase 200 tabletes de maconha e mais de 500 papelotes de cocaína

PMs apreenderam quase 200 tabletes de maconha e mais de 500 papelotes de cocaína

Um homem foi preso com uma grande quantidade de drogas na noite desta quarta-feira (16/09) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, a prisão aconteceu na Avenida Eiras, no bairro Rodagem. Policiais faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude do homem, que carregava uma sacola. Ainda de acordo com o batalhão, ao perceber a presença dos militares, o homem tentou fugir pulando o muro de um terreno, mas acabou sendo abordado. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o batalhão, na sacola os militares encontraram 195 tabletes de maconha, 578 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado. O 36º BPM informou ainda que o suspeito foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Mais do SFn