Homem tem casa invadida por criminosos encapuzados, é baleado e socorrido em estado grave em São Fidélis

Crime aconteceu na mesma rua em que um homem teve a casa invadida, foi baleado e morreu no mês passado

Um homem, de 25 anos, foi socorrido com ferimentos graves após ter sido baleado na madrugada deste sábado (25/09) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O crime aconteceu por volta de 1h30 da manhã. Pelo menos três homens encapuzados e usando roupas camufladas invadiram uma residência na Rua Olga Rodrigues Quintan, próximo às casinhas populares da Chatuba.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima teria sido atingida por pelo menos dois disparos, sendo um deles, na região da cabeça. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, sendo transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. A casa onde aconteceu o crime foi periciada pela Polícia Civil. No imóvel foram encontradas cápsulas de calibre 9mm e de calibre 4.

Os autores do crime fugiram por uma área de mata, e ainda não foram identificados ou encontrados. Nessa mesma rua, um homem foi baleado dentro de uma residência no mês passado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte ao crime. Os dois crimes foram registrados e são investigados pela 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress