Homem tem arma apontada para a cabeça e carro roubado em Ibipeba, em São Sebastião do Alto

O município é um dos que tiveram o policiamento reduzido na região, já que policiais do 36º BPM são deslocados para apoiar o batalhão de Campos e Macaé
Fotos: SF Notícias

Um homem, de 58 anos, teve uma arma apontada para a cabeça durante um roubo na noite desta sexta-feira (15/02) em São Sebastião do Alto. O caso aconteceu em uma oficina que fica ao lado de um posto de combustíveis na RJ-116, em Ibipeba.

Segundo o proprietário do carro, o seu pai, que tem uma oficina ao lado do posto, foi abordado por dois homens e uma mulher que estavam em um carro escuro. Eles pediram a vítima para trocar o óleo do carro em que eles estavam.

Nesse momento, um dos criminosos sacou a arma e apontou para a cabeça da vítima, pedindo a chave do carro que estava na garagem da residência da vítima, que fica ao lado do posto de combustíveis.

Os bandidos fugiram em direção ao distrito de Ipituna, levando o carro – modelo Gol G5 de cor preta e placa KWJ-3848. O caso foi registrado na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. O município é um dos que tiveram o policiamento reduzido na região, já que policiais do 36º BPM são deslocados para apoiar o batalhão de Campos e Macaé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress