Homem sofre tentativa de homicídio no Morro do Gambá em São Fidélis

Policia Militar Foto Vinnicius Cremonez 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem identificado como Rodrigo Vieira de Almeida, de 35 anos, conhecido como “Qualhada”, morador do distrito de Jaguarembé em Itaocara, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo(17) no trecho entre São Fidélis e Campos da RJ 158. O caso aconteceu na localidade do Morro do Gambá.

Segundo informações da polícia, a vítima contou que homens armados em dois carros, um Focus prata e um Astra preto teriam efetuado os disparos e fugido em seguida.

A vítima que conduzia um Peugeot 306, de cor preta, perdeu o controle do carro, rodou na pista e acabou capotando. Nenhum dos disparos acertou a vítima que se feriu apenas no acidente. Rodrigo foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros de São Fidélis e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado em Campos.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima cumpre pena em regime semiaberto por homicídio ocorrido no ano de 2006 em Cambuci, e estava saindo do presídio em Campos e voltando para sua residência.

O pai da vítima esteve no local e contou aos policiais que seu filho já teria passado por outra tentativa, no distrito de Cambiasca em São Fidélis, quando homens cercaram o mesmo na ponte o distrito, mas não soube informar a data do ocorrido.

Um outro carro, um Pálio, de cor preta, com dois homens, seguia junto com a vítima, mas os ocupantes que são moradores da Chatuba em São Fidélis, que também estavam saindo do presídio, conseguiram fugir. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

policia militar dp

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress