Homem se mata após atirar em sogro e funcionária de restaurante, na Pelinca, em Campos

Vítimas foram socorridas para o HFM. Fotos: Arquivo/ Divulgação

Um homem, identificado como Claúdio Antônio Bicock, de 35 anos, cometeu suicídio na noite deste domingo (15/01) após atirar contra o sogro e uma funcionária de um restaurante localizado na Pelinca, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa de Claúdio, identificada como F. G., de 40 anos, contou que ele havia marcado um encontro com a mesma e seu pai no local, para tratar de assuntos relacionados ao divórcio do casal.

Durante certo momento da conversa, Claúdio sacou um revólver, calibre 38, e disparou, atingindo um funcionário do restaurante de raspão nas costas. Logo após, ele apontou a arma para F. a ameaçando de morte. Ainda segundo a PM, o pai de F. e Claúdio começaram a brigar, quando ele realizou o segundo disparo, que atingiu o sogro no peito. Logo após, o homem apontou a arma para a própria cabeça e atirou.

O sogro de Claúdio, L. A., de 67 anos, e a funcionária A. A., de 25, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sem risco de morte, e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. O revólver e cinco munições foram apreendidos e encaminhados a 146ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress