Homem recebe carga de drogas a pedido do chefe do tráfico e acaba preso, em Itaperuna

Ação da Polícia Militar reuniu várias equipes e até militares de folga; Foram apreendidos 951 pinos de cocaína e mais de mil buchas de maconha
Fotos: Divulgação PM

Uma ação da Polícia Militar que reuniu várias equipes e até militares de folga resultou na apreensão de uma carga de drogas e na prisão de um homem de 22 anos, nesta terça (28), no bairro Carulas, em Itaperuna.

Segundo informações do 29º BPM, equipe de busca Alfa, equipe de Busca Bravo, Patamo i e II de folga e Patamo I e II do dia realizaram uma ação conjunta após receberem informações de que o chefe do tráfico do bairro receberia uma carga de drogas e armas vindas do Rio na segunda.

Já nesta terça, as equipes receberam nova informação de que parte da droga estaria na casa do homem de 22 anos e foram ao local. Segundo a PM, ele jogou uma sacola do terraço contendo 951 pinos de cocaína e 1003 buchas de maconha, dois rádios transmissores e três bases de carregador.

Ainda segundo a PM, o homem confirmou que recebeu a carga a pedido do que seria o chefe do tráfico, pois ele teria ameaçado de morte a família do rapaz. O caso foi registrado na 143ª Delegacia onde, de acordo com a PM, o homem foi autuado por tráfico e ficou preso aos cuidados da Polícia Civil. O que seria chefe do tráfico também foi autuado por tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress