Homem rasga mandado de busca, tenta fugir e é preso com cocaína, maconha e dinheiro em Cardoso Moreira

Segundo a polícia, o homem foi abordado e informado sobre o mandado de busca, mas o mesmo rasgou o documento e empreendeu fuga, porém foi alcançado e detido

Um homem foi preso após policiais militares terem encontrado cocaína, maconha e outros materiais em uma residência em Cardoso Moreira. Segundo o 29º BPM, policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel na Rua Pastor Henrique Queiroz Vieira, no bairro Cachoeiro, e durante o deslocamento encontraram o alvo do mandado em uma moto.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O homem foi abordado e informado pelos PMs sobre o mandado de busca, mas o mesmo rasgou o documento e empreendeu fuga, porém foi alcançado e detido. Na casa os policiais encontraram uma tesoura, um celular, uma balança de precisão, um cartão, um tablete grande de maconha, um tablete pequeno da mesma droga, uma pedra pequena de pasta base de cocaína, 28 pinos e 76 sacolés de cocaína e R$1.511,15. O homem foi levado para a 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde o caso foi registrado e ele autuado por tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress