Homem que seria gerente do tráfico é preso com mais de 90 pinos e mais de 50 sacolés de cocaína em Itaocara

PMs receberam denúncias de que uma facção criminosa da cidade do Rio de Janeiro estaria implantando uma boca de fumo em Itaocara e que o preso seria responsável pela guarda e distribuição da droga na cidade

Um homem foi preso com mais de 90 pinos e mais de 50 sacolés de cocaína durante uma ação da Polícia Militar no último sábado (29) em Itaocara, no Noroeste Fluminense. A prisão aconteceu após policiais da 2ª Companhia do 36º BPM terem recebido denúncias de que uma facção criminosa da cidade do Rio de Janeiro estaria implantando uma boca de fumo em Itaocara e que o preso seria o “gerente” da boca, sendo responsável pela guarda e distribuição da droga na cidade.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No sábado os PMs da guarnição do Patamo da 2ª Companhia abordaram o suspeito e encontraram a droga apreendida. Ao todo foram apreendidos 94 pinos e 51 sacolés de cocaína, além de vários pinos vazios. O acusado foi levado para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, central de flagrantes do final de semana, onde foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Veja o vídeo da ocorrência em nosso Insta > @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress