Homem que perseguia mulheres em Miracema é detido em ação da Polícia

Segundo o delegado, o homem é o "autor dos roubos mediante uso de moto que vinha aterrorizando a população de Miracema".

Em uma ação conjunta entre a 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, o 36º BPM e a Polícia Militar de Minas Gerais, foi detido o homem que vinha assustando moradores de Miracema, principalmente mulheres, que teriam sido perseguidas pelo acusado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nos últimos dias circularam pelas redes sociais imagens de um homem usando uma moto, modelo Honda Bros de cor branca, perseguindo mulheres no município. Segundo informações, ele tentava abordar e assaltar. Algumas chegaram a ser abordadas, e uma delas teve o celular levado. A polícia iniciou as diligências e o homem foi identificado, como sendo morador de Palma, município mineiro, onde ele foi detido nesta segunda-feira (02).

“Trabalho integrado. PMMG. 36º BPM e 137ª DP Miracema. Identificado o autor dos roubos mediante uso de moto que vinha aterrorizando a população de Miracema-RJ. Nossos agradecimentos a gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais”, publicou Gesner César Bruno, delegado titular da delegacia de Miracema.

Após o mesmo ter sido detido, a polícia fez contato com vítimas que reconheceram o mesmo. Ainda de acordo com o delegado, o homem foi interrogado pela equipe da 137ª DP de Miracema em Palma e confessou, mas por não ter havido flagrante, o mesmo não permaneceu preso, mas responderá ao inquérito policial. O caso seguirá sendo investigado pela delegacia de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress