Homem que fugiu da delegacia de Cambuci é preso novamente com drogas em Miracema

Em 2017 ele conseguiu quebrar parte de uma grade da porta da cela da delegacia. Agora, segundo a PM, ele foi preso com 179 pinos de cocaína

Um homem que havia fugido da carceragem da 142ª Delegacia Legal de Cambuci em novembro de 2017 foi preso novamente nesta quinta-feira (04/07) em Miracema. Ao ser abordado por policiais do Patamo II, ele teria dado um nome falso, mas acabou sendo descoberto. Naquele ano o acusado foi preso com doze pinos de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico e permaneceu na carceragem da delegacia aguardando transferência para uma unidade prisional do estado, mas durante a madrugada, conseguiu quebrar parte de uma grade da porta da cela. Após isso, ele teria colocado a mão por fora da porta e retirado o cadeado.

Durante a abordagem nesta quinta os policiais militares encontraram 179 pinos de cocaína com ele. Segundo o 36º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição fazia um patrulhamento pela Rua Professora Maria Tereza Sodré Linhares, no bairro Vila Nova, quando os PMs encontraram ele. O batalhão informou ainda que a droga estava no bolso do casaco do acusado. A ocorrência, que teve apoio de policiais do Patamo I, foi registrada na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress