Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Miracema

Márcio Antônio Cúrcio Evangelista estava desaparecido desde o dia 05. Bombeiros chegaram a fazer buscas em uma área de mata. Corpo estava em estado avançado de decomposição
Fotos: divulgação

Foi encontrado na noite desta segunda-feira (12) o corpo de Márcio Antônio Cúrcio Evangelista. Morador de Venda das Flores, em Miracema, no Noroeste Fluminense, Márcio estava desparecido desde o último dia 05, quando saiu de casa e não retornou. Ao SF Notícias, familiares informaram que o corpo foi encontrado em um sítio, em uma área de mata, já em estado avançado de decomposição. O proprietário desse sítio acionou a Polícia Militar que acionou o Corpo de Bombeiros, que fez a remoção do corpo, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itaperuna. O sepultamento vai ocorrer no município de Laje do Muriaé. (continua após a publicidade)

Militares do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua e agentes da Defesa Civil e da Guarda Municipal de Miracema chegaram a fazer buscas por mais de dois dias em uma área de mata próximo da residência de Márcio, no distrito de Venda das Flores, mas ele não havia sido encontrado pelas equipes de busca. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde é investigado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress