Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de bueiro na RJ-116 em Macuco

Caixa de captação de água da chuva da rodovia tem cerca de 3 metros de profundidade e estava tampada. Tampa foi retirada com ajuda de um trator e a vítima estava só de cueca.

Um homem, de 48 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto já em estado de decomposição na tarde deste domingo (05) dentro de uma caixa de captação de água de chuva da RJ-116 (bueiro), em Macuco, na Região Serrana do Rio. A caixa tem aproximadamente 3 metros de profundidade e estava tampada. Pesada, a tampa de concreto foi retirada com ajuda de um trator. Além da caixa estar tampada, há um guard-rail na frente da entrada da água (imagem abaixo).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

O corpo foi encontrado por uma equipe da Defesa Civil, após um funcionário da concessionária de abastecimento de água ter informado sobre um forte odor, já que a caixa de captação de água pluvial da rodovia fica próxima à estação de tratamento de água da cidade. Os agentes fizeram buscas pela região e visualizaram o corpo dentro da caixa.

Carlos Henrique de Siqueira Miranda estava desaparecido há cerca de 18 dias. De acordo com o delegado titular da 154ª Delegacia de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares, que irá investigar o caso, a vítima estava só de cueca. O delegado informou ainda que para a perícia criminal, o corpo estaria no local há cerca de 3 a 4 dias no máximo.

Oficialmente a delegacia não confirmou que a vítima era o homem desaparecido, pois aguarda os laudos da perícia feita no local e no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado, mas familiares reconheceram a vítima através de tatuagens. A delegacia aguarda resultado de exame de papiloscopista e análise da arcada dentária.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress