Homem pula em rio com droga para fugir da polícia no Noroeste Fluminense

O homem conseguiu fugir; policiais conseguiram apreender a droga com ajuda de um barco

Policiais militares apreenderam mais de um quilo de maconha em Natividade, no Noroeste Fluminense. Parte da droga estava com um homem que pulou no Rio Carangola para fugir dos policiais, e o restante, na casa dele. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais receberam informações de tráfico de drogas no bairro Tubiacanga. O homem chegou a ser abordado, mas nada de ilícito foi encontrado, sendo o mesmo liberado, mas após novas denúncias, os PMs foram até a casa do acusado.

Tem Instagram ❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o 29º BPM, enquanto os PMs faziam contato com a esposa do acusado, eles ouviram um barulho de telhas quebrando nos fundos da casa. Parte da guarnição deu a volta no quarteirão para tentar prender o acusado, que se jogou no rio com uma sacola em mãos.

Ele conseguiu fugir, mas na sacola, que foi recuperada com ajuda de um barco, os PMs apreenderam um tablete grande de maconha, quatro tabletes médios e um tablete pequeno da mesma droga. Os policiais voltaram a casa do acusado e durante buscas encontraram mais três tabletes pequenos de maconha e R$ 200. Ao todo foi apreendido 1.186,60 kg de maconha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress