Homem pula em rio após Ambiental encontrar armas e carne de capivara e jacaré em Itaperuna

dwergthjiyuo
Fotos: 3ª UPAm

Um homem pulou dentro de um rio após policiais ambientais encontraram armas, munições e carnes de Jacaré e Capivara em uma residência na zona rural de Itaperuna. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28/04) na localidade de Vila Das Folhas, em Até.

Segundo informações da 3ª Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3º UPAM), a guarnição foi até o município para verificar uma denúncia de que um homem estaria com armas em sua residência. Ao chegarem ao local citado acima, os policiais encontraram o suspeito em uma lavoura próxima a sua residência.

No imóvel, foi encontrado um saco branco fechado debaixo de uma mesa de madeira. Dentro do caso havia três espingardas e munições, sendo uma espingarda de caibre 20, uma Winchester de calibre 44 e uma espingarda de calibre 20 de dois canos. Também foi encontrado um saco plástico com cinco cartuchos de calibre 20 de plástico vazios, cinco cartuchos calibre 20 de metal carregado, 10 cartuchos calibre 20 intactos, três capsulas de calibre 44 deflagradas e uma intacta.

Ainda na residência foi encontrado um freezer com aproximadamente 20 kg de carne aparentando ser de capivara e dois sacos plásticos contendo aparentemente dois jacarés, ambos congelados. Em um determinado momento da ocorrência, o proprietário do imóvel saiu correndo e pulou no Rio Muriaé. Ele conseguiu fugir.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress