Homem preso e jovens detidos em Miracema e Aperibé

ITAOCARA 2 CIA POLICIA MILITAR  36
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem foi preso e outros dois jovem foram detidos em ações de homens da Polícia Militar nos municípios de Aperibé e Miracema.

Segundo informações da Polícia, homens da 3º Companhia de Miracema se deslocaram até a Rua Jandira Alvim Braga no bairro Viradouro, onde cumpriram um mandado de prisão contra Rodrigo da Paz Lima, de 31 anos, vulgo Macarrão. O mandado foi expedido pela juíza da Comarca de Miracema.

Rodrigo foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, de onde será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

APERIBÉ CURVA DO FAGUNDESJá em Aperibé, dois jovens foram detidos com maconha na localidade conhecida como Curva dos Fagundes às margens da RJ 116. Segundo informações da Polícia, durante patrulhamento pela localidade os policiais suspeitaram da atitude dos jovens, ambos de 20 anos, e fizeram uma abordagem.

Com eles foram encontradas material aparentando ser erva seca, e após a perícia no Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC-Pádua), foi constatado que o material se tratava de maconha.

Os dois foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal no centro de Santo Antônio de Pádua, onde foram autuados como usuários e liberados em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress