Homem, mulher e menino de 9 anos são vítimas de agressão em Friburgo

Casos aconteceram em diferentes pontos do município
Foto: SF Notícias

Três casos de agressão foram registrados neste domingo (18/11) em diferentes pontos de Nova Friburgo. As vítimas são um senhor de 54 anos, uma mulher de 29 anos e uma criança de nove anos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até Rua Hélio Leite Brandão, no Solares II, onde o homem de 54 anos relatou que após uma discussão com um idoso de 68 anos, o mesmo o agrediu com um pedaço de madeira.

A vítima disse ter sido ferida na cabeça, braços e uma parte das costas. O acusado afirmou que apenas se defendeu das agressões emanadas pelo homem de 54 anos. O caso foi registrado na 151ª Delegacia.

No bairro Varginha uma mulher de 29 anos disse ter sido agredida pelo companheiro na rua, pois o mesmo não aceitava o fim do relacionamento. Quando os policiais chegaram o acusado já havia deixado o local.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e os policiais acompanharam a vítima até a residência que morava com o acusado para retirar seus pertences.

Ainda neste domingo (18), uma jovem de 26 anos acionou a PM, no Campo do Coelho, afirmando que seu ex-marido agrediu o filho, de nove anos, com chutes, após uma briga entre o casal. A jovem contou ainda que o homem fugiu após perceber a chegada da viatura. O caso foi registrado na 151ª Delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress