Homem morto com golpes de capacete na cabeça em Miracema: preso em Itaperuna o terceiro envolvido no crime

Segundo o delegado, foi um crime cruel em que a vítima foi espancada até a morte

A Polícia Civil prendeu o terceiro suspeito de envolvimento no assassinato que chocou os moradores do distrito de Venda das Flores, em Miracema. Na madrugada do último dia 31, domingo, um homem de 45 anos foi espancado até a morte, com diversos golpes de capacete na cabeça. O homem apontado pela polícia como autor do crime foi preso na última quarta-feira (03/11), e de acordo com o delegado titular da 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, Dr. Gesner César Bruno, a motivação para o crime seria ciúmes, pelo fato de a vítima ter levado a ex-companheira do acusado para casa após um evento.

Tem Instagram  Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já nesta segunda-feira (08/11) os policiais prenderam mais um homem, de 29 anos, que é suspeito de ter participação no crime. Ainda de acordo com o delegado, ele teria levado o autor no local do crime e, em seguida, teria dado fuga ao mesmo. Ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão temporária. “Polícia identifica e prende co-autor do cruel homicídio ocorrido em Venda das Flores. Mandado de prisão temporária cumprido. Inquérito encerrado com êxito. Vítima foi espancada até a morte”, publicou o delegado.

Nesta terça os policiais da delegacia de Miracema prenderam o terceiro homem suspeito de envolvimento no crime. Ele foi preso em Itaperuna. “Identificado e preso o terceiro elemento envolvido no homicídio de Venda das Flores”, publicou o delegado.

No dia do crime
No dia do crime a polícia foi acionada por uma mulher de 18 anos. Ela contou que seu ex-companheiro, de 35 anos, teria lhe agredido, e que outro homem, de 45 anos, ao tentar defendê-la, também foi agredido com diversos golpes de capacete. Uma equipe médica chegou a ir ao local, mas o homem não resistiu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress