Homem morto com diversos golpes de capacete na cabeça: suspeito de dar fuga a autor do crime é preso

Crime bárbaro, que chocou os moradores de Miracema, aconteceu no distrito de Venda das Flores

Policiais civis e militares de Miracema, no Noroeste Fluminense, prenderam um homem, de 29 anos, que é suspeito de envolvimento na morte de Leandro, de 45 anos, que foi morto com diversos golpes de capacete na cabeça. O crime, que chocou os moradores do município, aconteceu na madrugada de domingo (31/10), no distrito de Venda das Flores.

Tem Instagram  Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O homem apontado pela polícia como autor do crime foi preso na última quarta-feira (03/11), e de acordo com o delegado titular da 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, Dr. Gesner César Bruno, a motivação para o crime seria ciúmes, pelo fato de a vítima ter levado a ex-companheira do acusado para casa após um evento.

Já nesta segunda-feira (08/11) os policiais prenderam mais um homem, de 29 anos, que é suspeito de ter participação no crime. Ainda de acordo com o delegado, ele teria levado o autor no local do crime e, em seguida, teria dado fuga ao mesmo. Ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão temporária.

“Polícia identifica e prende co-autor do cruel homicídio ocorrido em Venda das Flores. Mandado de prisão temporária cumprido. Inquérito encerrado com êxito. Vítima foi espancada até a morte”, publicou o delegado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress