Homem morre no Muriaé em Itaperuna e corpo de idosa é encontrado no Rio Paraíba, em Campos

Já em São João da Barra, mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas por um jovem que teria desaparecido no Rio Paraíba enquanto mergulhava
Fotos: SF Notícias

Duas pessoas morreram afogadas nesta quinta (24) em cidades do Norte e Noroeste Fluminense. Em Itaperuna, um homem identificado como Luciano Marigo Santos, de 45 anos, morreu ao pular de uma ponte para tomar banho no Rio Muriaé, no Centro da cidade. O corpo foi encontrado horas depois por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que ele tomava banho no local com frequência.

Em Campos, uma idosa foi encontrada morta no Rio Paraíba do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado boiando próximo de um areal na tarde desta quinta-feira (24). Segundo informações ainda não confirmadas oficialmente, Maria das Dores, de 64 anos, estava pescando quando desapareceu. O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Já em São João da Barra, mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas por um jovem que teria desaparecido no Rio Paraíba enquanto mergulhava. As buscas foram iniciadas ontem e retomadas nesta sexta (25).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress