Homem morre em grave acidente na RJ-164 em Cantagalo

Bombeiros foram ao local, mas a vítima já estava sem vida. William era muito conhecido em toda a região.

Um homem morreu em um grave acidente ocorrido na manha desta terça-feira (05) em Cantagalo na Região Serrana do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolvendo um caminhão e uma moto aconteceu na RJ-164, rodovia que liga Cantagalo à RJ-116.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Cantagalo foi acionado por volta das 07h02 da manhã, mas quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

A vítima foi identificada como William Aguiar Silva, de 44 anos. William era muito conhecido em toda a região. Nas redes sociais, moradores de Cantagalo – onde ele residia – e de cidades vizinhas lamentaram a morte, e deixaram mensagens de despedida e lembranças de momentos vividos junto a William.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress