Homem morre em grave acidente na RJ-160, em Cordeiro

Homem foi identificado como Rogildo, proprietário de uma casa de festas e muito querido e conhecido em Cordeiro. A morte gerou uma grande comoção na cidade.

Um homem morreu em um grave acidente ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira (14) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A colisão envolvendo um caminhão e uma moto aconteceu na RJ-160, nas proximidades da Curva do Janu, trecho com alto índice de acidentes.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Cordeiro foi acionado por volta das 12h30 para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

O homem foi identificado como Rogildo  Aguiar Cunha, proprietário de uma casa de eventos, o Espaço Lorena. Ele é muito conhecido e querido em Cordeiro, e a morte gerou uma grande comoção. Após perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML). A causa do acidente será investigada pela 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress