Homem morre em confronto com a PM em Itaperuna

Segundo a PM, policiais estavam atuando na comunidade do Claudão quando se depararam com homens armados. Foram feitos disparos contra a equipe policial, que reagiu. Após cessar a situação, um homem foi encontrado ferido, sendo verificado que já estava em óbito, e uma pistola calibre 9 mm foi apreendida. Um outro foi detido com entorpecente
Fotos: redes sociais

Um homem, de 21 anos, identificado pelo apelido de “Borel”, morreu após um confronto com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (20/05) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na Rua Joaquim Martins, em um local conhecido como “Favelinha do Claudão”, no bairro Surubi. Em nota, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais estavam atuando na comunidade do Claudão, no bairro Surubi, quando se depararam com homens armados. Foram feitos disparos contra a equipe policial, que reagiu. Após cessar a situação, um homem foi encontrado ferido, sendo verificado que já estava em óbito, e uma pistola calibre 9 mm foi apreendida. Um outro foi detido com entorpecente.

Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal, e o caso registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Em grupos de WhatsApp moradores relatam o ocorrido. Era 00h04 quando surgiram as primeiras mensagens. “Troca de tiros no surubi; muita polícia; muitas viaturas”, disse uma moradora. Já outro morador postou: “intensa troca de tiros nesse momento”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress