Homem morre em colisão entre caminhões na BR-101 em Campos

Outras duas pessoas estavam nos caminhões. Uma delas chegou a ficar presa, e foi socorrida com ferimentos moderados. Uma terceira pessoa saiu ilesa

Um homem – que ainda não teve a identidade divulgada – morreu e outro ficou ferido em uma colisão envolvendo dois caminhões na madrugada desta quinta-feira (26/11) em Campos, no Norte Fluminense. O acidente aconteceu na altura do KM 121 da BR-101, altura de Serrinha, no trecho entre Campos e Macaé. Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, um dos caminhões colidiu na traseira do outro, e uma das vítimas ficou encarcerada em um dos caminhões. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.

Ainda de acordo com a concessionária, uma das vítimas morreu no local da colisão. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Um outro homem, que ficou encarcerado, foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado com ferimentos moderados. Uma terceira vítima saiu ilesa. Houve derramamento de carga de legumes na rodovia. Equipes da concessionária trabalham na limpeza do local para posterior remoção dos caminhões.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress