Homem morre em acidente na RJ-174 em Trajano de Moraes

A colisão envolvendo uma moto e um carro aconteceu na tarde desta quinta.

Um homem morreu em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (28) em Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. A colisão envolvendo uma moto e um carro aconteceu na RJ-174.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes do Posto Avançado de Santa Maria Madalena foram acionadas por volta das 15h39 para atender uma ocorrência de colisão na altura da Fazenda Santo Inácio, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda de acordo com a corporação, a vítima foi identificada como Everaldo Munier Junior, de 30 anos. Equipes da Guarda Municipal de Trajano e da Defesa Civil também estiveram no local. Segundo informações de leitores, ele é morador de Cantagalo. O local será periciado e o corpo removido para o Instituo Médico Legal (IML).

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress