Homem morre em acidente na RJ-158, em São Fidélis

Acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposições do município
imagens: SF Notícias

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente ocorrido no começo da noite desta sexta-feira (01/10) na RJ-158, em São Fidélis. As vítimas estavam em um carro, modelo fusca, que se envolveu em uma colisão com uma carreta na RJ-158, próximo ao Parque de Exposições, na chegada da cidade. Segundo populares, o veículo em que as vítimas estavam iria acessar uma via lateral à rodovia quando acabou sendo atingido na traseira pela carreta, que seguia para uma fábrica de cimento na Região Serrana do estado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Equipes do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Central de Ambulâncias do município foram deslocadas para atender a ocorrência, mas quando o socorro chegou ao local, o motorista do carro, identificado como Aluísio Alves Ferreira, de 82 anos, já estava sem vida. Aluísio é morador do bairro Vila dos Coroados, muito conhecido e querido no bairro.

Um segundo ocupante do veículo, um homem de 47 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal. Nossa redação tenta obter informações sobre o estado de saúde dele, mas segundo informações pessoas ligadas à família, ele passa bem. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que ele teve apenas escoriações.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual passava no local na hora do acidente. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) de Campos também já esteve no local. A polícia aguarda a chegada do rabecão para remoção do corpo do motorista do carro para o Instituto Médico Legal (IML) em Campos.

https://www.instagram.com/p/CUgT0hmgaWS/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress