Homem morre e menor é aprendido em confronto com a polícia em Friburgo

PMs apreenderam uma arma e mais de 220 unidades de cocaína

Um homem morreu e um menor de 16 anos foi apreendido em um confronto entre policiais e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (19/02) no Alto do Floresta em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a comunidade após denúncias de que pelo menos doze homens armados estariam traficando em um acesso ao bairro Três Irmãos.

Um cerco foi montado em dois pontos, mas ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra as guarnições, que revidaram. Com o fim do confronto, um homem foi encontrado caído com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com o batalhão, ele estava com uma arma e drogas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o suspeito não resistiu. Um adolescente, que é morador de Itaboraí, foi apreendido na ação. Ele estava com o restante das drogas apreendidas. O menor foi levado para a delegacia de Friburgo. Na ação os policiais apreenderam uma pistola de calibre 9 mm, um rádio transmissor e 221 unidades de cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress