Homem morre e mais de 20 pessoas ficam feridas em acidentes em São Fidélis no mês de janeiro

O acidente mais grave - que resultou na morte de Antônio Marcos Miranda de Castro, de 41 anos - aconteceu no dia 18 de janeiro na Penha. Maioria dos acidentes envolve motos.

Um homem morreu e cerca de 25 pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos ao longo do mês de janeiro em São Fidélis, no Norte Fluminense. O acidente mais grave – que resultou na morte de Antônio Marcos Miranda de Castro, de 41 anos – aconteceu no dia 18 de janeiro. Antônio estava em uma moto com uma mulher de 28 anos e ambos ficaram gravemente feridos após uma colisão com um carro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O acidente aconteceu na Rua Antônio Xavier Maia, na Penha, próximo da ‘casa da onça’. Eles foram encaminhados ao Hospital Armando Vidal, mas transferidos para o Hospital Ferreira Machado em Campos. Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu no último dia 24.

Em janeiro o SF Notícias noticiou 15 acidentes, fora aqueles em que os envolvidos recusaram atendimento ou evadiram-se do local antes da chegada do socorro. No dia 03 um homem de 69 anos foi socorrido após uma queda de moto na Rua Alziro Novaes; no mesmo dia foi registrada uma colisão envolvendo um carro e uma moto, que deixou duas pessoas feridas, na Rua Brahmann.

No dia 06 um homem, de 50 anos, foi socorrido após ser surpreendido por um deslizamento de terra na altura do KM 168, após a entrada do Rio do Colégio, ter perido o controle do carro e batido em um barranco. No dia 10 um homem de 38 anos ficou ferido ao sofrer uma queda de moto na RJ-158. A vítima acabou sofrendo a queda ao atingir cachorros que estavam no meio da rodovia.

Outro acidente foi registrado no dia 13: um homem, de 23 anos, uma mulher, de 29 anos, e um menino de 2 anos ficaram feridos após a moto em que estava colidir contra uma cerca na RJ-158, na Vila dos Coroados. No dia 15 uma colisão entre motos na Rua Loureiro na Ipuca deixou dois homens – um de 24 e outro de 70 anos – feridos. No dia 21 um homem, de 48 anos, ficou ferido em uma queda de moto na Rua Alsalga Tito de Azevedo, na Ipuca.

Ainda no dia 21, equipes do Destacamento do Corpo de Bombeiros de São Fidélis foram acionadas para atender a uma ocorrência de colisão de veículo com anteparo (árvore) na localidade conhecida como Canjiquinha. Entretanto, não havia ninguém no carro. No dia 22 um casal foi socorrido após uma colisão envolvendo duas motos na Rua Alziro Novaes, na Chatuba. No dia 24 uma mulher de 36 e um homem de 40 anos foram socorridos após uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão na Rua Alziro Novaes.

No dia 25 um homem de 58 anos ficou ferido em uma queda de moto na Ipuca. Já no dia 26 foram dois acidentes: o primeiro foi um abalroamento envolvendo um carro e uma bicicleta, na Rua Dom Licinio Rangel, antiga Duque de Caxias, no Centro. Uma mulher, de 59 anos, foi socorrida. O segundo foi uma queda de moto na Rua Antônio Xavier Maia, próximo ao sindicato da Penha. Uma adolescente, de 15 anos, foi socorrida.

Mais uma colisão entre motos foi registrada no dia 29 e dois homens, de 25 e 33 anos, foram socorridos. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (29) na Rua Dom Licinio Rangel, antiga Rua Duque de Caxias, próximo de um supermercado. Na segunda-feira (30) homem ficou ferido em um acidente na RJ-158, próximo de um posto de combustíveis, e uma queda de moto foi registrada na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Dois Rios, próximo ao Rancho Coroados. Duas mulheres – uma de 34 e outra de 58 anos – foram socorridas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress