Homem morre e jovem fica ferido ao serem baleados na Praia dos Cavaleiros, em Macaé

Ainda nesta quarta, um homem foi perseguido e assassinado com quatro tiros na cabeça

Um homem identificado como Alexandre Miler Oliveira, de 34 anos, e um jovem que não teve a identidade divulgada foram baleados na tarde desta quarta-feira (03/10) na Praia dos Cavaleiros, em Macaé. Segundo informações da Polícia Militar, os tiros foram efetuados na direção de Alexandre, mas um deles acabou atingindo a perna do jovem que passava pelo local.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas Alexandre, que foi baleado no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o comandante do 32º BPM, Rodrigo Ibiapina, o crime foi uma execução, e os autores dos disparos são da Comunidade da Linha, onde o policiamento foi reforçado para tentar localizar os acusados.

Ainda de acordo com o comandante, Alexandre seria da Comunidade Duque de Caxias. “Estávamos com duas viaturas no bairro, mas infelizmente não foi possível evitar esse crime”, disse o comandante.

Ainda em Macaé 

Ainda em Macaé, um homem identificado como Marlon Figueiredo de Carvalho, foi assassinado na noite desta quarta com quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu Na Rua Vereador Mathias Lacerda, no Glória.

Para a polícia, populares contaram que a “vítima veio correndo em direção a uma casa noturna, sendo perseguido por dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress