Homem morre após ser esfaqueado em Santo Antônio de Pádua Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; acusado foi preso

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; acusado foi preso

Foto: SF Notícias

Um homem morreu após ser atingido com golpes de faca na tarde deste domingo (17/05) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria acontecido após um desentendimento entre a vítima e o autor das facadas, Rua Expedicionário Francisco Borges da Silva, no bairro Beira Rio. A vítima, identificada como Rafael Leite da Silva, de 37 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após dar entrada na unidade hospitalar. Policiais militares e civis fizeram buscas e o acusado foi preso momentos após o crime já na área central de Pádua. Ele foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde segundo o delegado Dr. Vilson de Almeida, foi autuado em flagrante por homicídio. A faca usada no crime ainda não foi encontrada. (continua após a publicidade)

Nessa pandemia a melhor receita é pedir em casa e ganhar desconto. Baixe já o aplicativo mais fominha de Santo Antônio de Pádua e ganhe um super desconto na primeira compra. Se você é leitor do SF Notícias, use o cupom SF25 e ganhe 25% de desconto na primeira compra. Baixe já o aplicativo em http://www.aiqfome.com/app.

Mais do SFn