Homem morre após ser baleado em Pádua; arma é apreendida

Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Crime é investigado pela delegacia de Pádua

Um homem – que ainda não teve a identidade divulgada – morreu após ser baleado na noite desta terça-feira (09) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu no bairro Farol. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, quando uma guarnição do 36º BPM se deslocava para o hospital para verificar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo, os policiais se depararam com dois homens em uma moto em atitude suspeita. Segundo a polícia, eles foram perseguidos e caíram de moto, mas conseguiram fugir a pé. A PM informou ainda que no local da queda os PMs encontraram, além da moto, uma arma – um revólver que foi apreendido. Nesse momento as guarnições fazem buscas pelos suspeitos.

A PM ainda não informou se eles possuem envolvimento com o crime. A arma apreendida será periciada. O caso está sendo registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde o crime será investigado. A Polícia Civil informou que o rabecão já foi acionado para remoção do corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal.

*Matéria atualizada às 22h para correção de informações

VEJA MAIS

VEJA MAIS