Homem morre após ser atropelado por caminhão em São Fidélis

1
Fotos: Matheus Berriel / Vinnicius Cremonez

Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta terça-feira (15.03), no Centro de São Fidélis. O atropelamento aconteceu por volta das 9h, no cruzamento da Avenida José Perlingeiro de Abreu com Avenida Teodoro Gouveia de Abreu, em local muito movimentado, próximo 20160315074439à Estação de Transbordo, na saída para Campos.

De acordo com as informações de populares, o acidente aconteceu no momento em que Marcondes Pereira de Oliveira, de 70 anos, tentava atravessar a rodovia. Populares informaram ainda que o motorista do caminhão não teria visto à vítima.

Marcondes foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, a roda dianteira esquerda teria passado por cima de Marcondes O local do acidente foi interditado e periciado por homens do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Campos.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. O motorista do caminhão preferiu não falar sobre o acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress