Homem morre após ser arrancado de carro e agredido em Pádua

Em contato com o SF Notícias, familiares disseram que ele teria sido confundido com outra pessoa. Um adolescente, de 17 anos, também foi morto nesta madrugada em Pádua

Moradores de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, acordaram assustados com a violência. Um homem e um adolescente foram assassinados durante a madrugada deste domingo (02/05). Um dos crimes aconteceu no bairro Dezessete, onde um homem de 39 anos foi agredido.

Para a imprensa o 36º Batalhão de Polícia de Pádua informou que a vítima, que era moradora do bairro Tavares, onde atua uma facção criminosa, teria ido até o bairro Dezessete, onde atua outra facção, e acabou sendo reconhecido.  Ainda segundo a PM, populares informaram que ele teria sido arrancado do carro e agredido “por vários elementos”. Ainda segundo a Polícia, o homem deu entrada durante a madrugada no Hospital Hélio Montezano como vítima de lesão corporal. Ele permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na parte da manhã.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em contato com o SF Notícias, familiares que não quiseram se identificar disseram que a vítima teria sido confundida com outra pessoa. Eles disseram que a vítima foi ao bairro Dezessete para buscar a filha após receber uma ligação anônima, mas quando chegou ao local em que a filha estaria, ela já teria ido embora. Ainda de acordo com os familiares, ele teria sido agredido com uma peça chamada ‘canela de moto’. Os familiares informaram ainda que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos, e que o enterro deve acontecer na parte da tarde. A PM informou ainda que o local em que ele teria sido agredido passou por perícia.

Outro crime em Pádua
Ainda nesta madrugada, um adolescente, de 17 anos, foi assassinado a tiros no bairro Cidade Nova. O crime aconteceu na Rua Viradouro, na parte alta do bairro. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, ele foi encontrado caído no chão já sem vida e com perfurações no corpo. No local os policiais encontraram uma munição .40 intacta e cinco cápsulas deflagradas de .40.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress