Homem morre após se afogar no Rio Paraíba do Sul em Itaocara

O caso foi registrado como afogamento; Polícia Civil investiga.

Um homem, de 52 anos, morreu após ter se afogado no Rio Paraíba do Sul, na zona rural de Itaocara, no Noroeste Fluminense. Buscas eram feitas desde domingo (30), mas o corpo foi encontrado nesta segunda-feira (31). O caso aconteceu na localidade de Campo de Sementes.

Equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas pela região, mas o corpo foi encontrado por um pescador que acionou os bombeiros que estavam próximos ao local.

Segundo o 36° BPM, o irmão da vítima contou aos policiais que o homem saiu de casa acompanhado de um amigo para tomar banho no rio. A localidade de Campo de Sementes é bastante frequentada por banhistas aos fins de semana e casos de afogamento infelizmente não são raros, mesmo onde as águas parecem ser tranquilas.

LEBLON E IPANEMA: UM MERGULHO NO MUNDO MÁGICO DAS TERAPIAS SENSUAIS

Descolados e badalados bairros do Rio de Janeiro, com ruas arborizadas, boutiques luxuosas e sofisticados bares e restaurantes, ambos têm também chamado a atenção de moradores e turistas pela diversidade de spas e clínicas especializadas, que são verdadeiros oásis de relaxamento, prazer e bem-estar

plugins premium WordPress