Homem morre após grave acidente envolvendo moto e carreta em Itaperuna

Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu. 

Mais uma pessoa morreu em um grave acidente ocorrido em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Felipe Albino Eleutério, de 30 anos, estava em uma moto que se envolveu em uma colisão com uma carreta na tarde desta quinta-feira (20). Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu.

O acidente aconteceu na Avenida Zulamith Bittencourt, trecho urbano da BR-356, no bairro Cidade Nova, próximo da Quatá Alimentos. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do 21º GBM foram acionadas por volta das 11h48, e dois homens foram socorridos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Felipe foi socorrido em estado grave, mas não resistiu. A segunda vítima que estava na moto foi socorrida por uma ambulância do município. Felipe era funcionário dos Supermercados Fluminense, que através de nota, lamentou o falecimento do colaborador.

“É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Felipe Albino Eleutério. Felipe, fazia parte da nossa equipe e era uma pessoa muito querida por todos. Agradecemos imensamente por toda sua dedicação durante esse tempo que esteve conosco. Externamos aos familiares e amigos nossos sinceros votos de pesar e solidariedade”, diz a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress