Homem morre após colisão entre veículos na BR-356 em Itaperuna

Com o impacto da batida, o carro ficou parcialmente destruído e vários saquinhos de pipoca ficaram espalhados pela rodovia
Imagens: redes sociais

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (20/08) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em um carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão na BR-356, na altura do KM 39, em um trecho conhecido como Vale das Orquídeas. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas uma delas não resistiu aos ferimentos. A vítima fatal seria um vendedor de pipoca que trabalhava no Centro de Itaperuna. Com o impacto da batida, o carro ficou parcialmente destruído e vários saquinhos de pipoca ficaram espalhados pela rodovia. (continua após a foto)

O corpo do vendedor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde será investigado o que teria provocado o acidente. O local da batida foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress