Homem morre após caminhão cair de ponte na RJ-186

Equipes do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua foram ao local do acidente, mas o motorista não resistiu aos ferimentos

Imagens: Blog do Messias Lucas

Um homem morreu em um acidente ocorrido no final da tarde deste sábado (01/10) no Noroeste Fluminense. Ele estava em um caminhão da transportada americana FedEx que acabou caindo de uma ponte na RJ-186, na altura do km 60, a poucos metros da entrada da cidade de São José de Ubá.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Santo Antônio de Pádua foram acionadas às 15h41 para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. O caminhoneiro foi identificado como Kleber Marcos Marciano, de 40 anos.

De acordo com o Blog do Messias Lucas, que esteve no local do acidente, populares contaram que o caminhão teria colidido na mureta de proteção da ponte, conhecida como “Ponte do Bismarque”, ao tentar desviar de uma moto. Um caminhão munck foi usado para revirar o caminhão baú para que fosse removido o corpo do motorista que ficou preso às ferragens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress