Homem morre após acidente de moto na Vila dos Coroados, em São Fidélis

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu após sofrer um acidente na manhã deste sábado (09) em São Fidélis, no Norte Fluminense. A vítima chegou a ser socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Armando Vidal. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de São Fidélis foi acionado às 6h33 para atender a uma ocorrência de queda de moto na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados, em frente ao Tancredão. A Polícia Militar também chegou a ser acionada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima, identificada como Ricardo Souza, de 34 anos, conhecido como “Frangão”, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Armando Vidal com classificação vermelha (vítima grave), mas não resistiu. Segundo informações, ele trabalhou em uma pizzaria próximo ao local do acidente.

O corpo da vítima já foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. Segundo a Polícia Civil, como o local do acidente foi desfeito, não houve a realização de perícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS