Homem morre após acidente com máquina em São Fidélis

Vítima teria sido arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos.

Imagens: André Moraes SF Notícias

Um homem morreu em um acidente com uma motoniveladora em São Fidélis. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (25) em um morro, em uma propriedade particcular às margens da RJ-158, na região do portal na chegada da cidade. Um vídeo publicado em nosso Instagram mostra o local do acidente (veja o vídeo AQUI).

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de São Fidélis foram acionadas por volta das 14h20, mas quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após a imagem

Segundo informações, durante um serviço que era feito, a máquina começou a descer um morro e ficar descontrolada e ganhando velocidade. Duas Pessoas estavam na máquina, sendo que uma delas conseguiu pular. A outra seguiu no veículo, mas em um determinado momento, enquanto a máquina descia a ribanceira, com o impacto a vítima foi arremessada para fora do veículo.

Reginaldo Navega Stellet, de 68 anos, conhecidio como Elson da patrol, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era funcionário da Prefeitura de São Fidélis e se aposentou recentemente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress