Homem morre ao ser esfaqueado em Santo Antônio de Pádua

O autor do crime foi preso horas depois pela Polícia Militar, mas um homem que teria lhe ajudado, ainda não foi encontrado
Corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros

Mais um homicídio foi registrado em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Dessa vez, um homem morreu ao ser esfaqueado no final da tarde deste domingo (24/11) em um sítio na localidade de Boa Nova, que fica na zona rural do município. José Roberto da Silva Costa, que iria completar 40 anos no próximo mês, foi atingido por um golpe de faca no peito.  Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a polícia, dois homens teriam envolvimento no crime e, um deles, acabou sendo encontrado e preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após a vítima ter ameaçado de morte o autor da facada, identificado até o momento apenas como W.G.C. Ele e o outro homem que teria lhe ajudado fugiram em uma moto, mas W.G.C. acabou sendo encontrado por policiais militares. Aos PMs ele teria confessado o crime e informou ter sido ajudado por P.H.M.S., que ainda não foi encontrado. Após perícia o corpo de José Roberto foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress