Homem morre ao parar moto para atender celular e árvore cair em cima dele em São Francisco

Vítima era funcionário da Secretaria Municipal de Transporte da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana.

imagem: V Notícia

Um homem morreu após ter sido atingido por uma árvore na tarde deste sábado (18) em São Francisco de Itabapoana. A fatalidade aconteceu na estrada que liga Praça João Pessoa a São Paulinho, na Zona Rural de São Francisco.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A vítima foi identificada como Benedito da Silva Nogueira, de 61 anos, conhecido como Dito. Segundo informações, Dito, que estava de moto, teria parado na sombra da árvore para atender o celular, mas acabou sendo atingido pela árvore de grande porte que estava às margens da pista e, ao tombar, caiu na via, atingindo o motociclista que estava do outro lado da rodovia.

Dito era funcionário da Secretaria Municipal de Transporte da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. “Nesse momento de profunda dor e tristeza, a prefeita Francimara Barbosa Lemos presta os sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Dito, e vai decretar luto oficial de três dias devido à morte do servidor, que deixou um legado de carinho e amizade no município”, diz a nota divulgada pela Prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress