Homem leva facada durante briga de família em São Fidélis

policia militar cremonez
Fotos: Equipe SF Notícias

Um homem acabou levando uma facada durante uma briga de família na noite desta quarta-feira (15) no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, em São Fidélis.

Segundo informações da PM, a 4º Companhia foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem teria sido esfaqueado, na Rua Reis Magos, naquele bairro. Chegando à residência, os PMs encontraram Cláudio Henrique Barcelos Côra, de 25 anos, com um pano na altura do ombro, e o mesmo alegou ter levado uma facada, cujo  a autora, seria sua companheira.

Um adolescente de 17 anos que também estava envolvida na briga, o qual teria arremessado uma vasilha cheia de talheres na direção de Cláudio, e uma das facas, acabou acertando o mesmo.

Enquanto Cláudio era atendido pelo Corpo de Bombeiros, os policiais foram até outra residência, onde estava a segunda parte envolvida na briga. No local a mãe da companheira de Cláudio, contou que teria sido agredida no momento que tentou impedir que sua filha fosse agredida por ele. Cláudio que no começo seria vítima passou a ser o acusado.

No momento em que os policiais retornaram para a casa onde estava Cláudio, encontraram apenas a equipe do Corpo de Bombeiros. Cláudio recusou atendimento médico e fugiu do local, e até o momento não foi localizado.

O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal, onde mesmo não estando presente, Cláudio que já possui passagens, inclusive foi preso na “Operação Apocalipse”, foi autuado na Lei Maria da Penha.

policia militar foto 12

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress