
Um homem acabou levando uma facada durante uma briga de família na noite desta quarta-feira (15) no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba, em São Fidélis.
Segundo informações da PM, a 4º Companhia foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem teria sido esfaqueado, na Rua Reis Magos, naquele bairro. Chegando à residência, os PMs encontraram Cláudio Henrique Barcelos Côra, de 25 anos, com um pano na altura do ombro, e o mesmo alegou ter levado uma facada, cujo a autora, seria sua companheira.
Um adolescente de 17 anos que também estava envolvida na briga, o qual teria arremessado uma vasilha cheia de talheres na direção de Cláudio, e uma das facas, acabou acertando o mesmo.
Enquanto Cláudio era atendido pelo Corpo de Bombeiros, os policiais foram até outra residência, onde estava a segunda parte envolvida na briga. No local a mãe da companheira de Cláudio, contou que teria sido agredida no momento que tentou impedir que sua filha fosse agredida por ele. Cláudio que no começo seria vítima passou a ser o acusado.
No momento em que os policiais retornaram para a casa onde estava Cláudio, encontraram apenas a equipe do Corpo de Bombeiros. Cláudio recusou atendimento médico e fugiu do local, e até o momento não foi localizado.
O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal, onde mesmo não estando presente, Cláudio que já possui passagens, inclusive foi preso na “Operação Apocalipse”, foi autuado na Lei Maria da Penha.