segunda-feira , 26 outubro 2020

Homem invade casa e esfaqueia casal de idosos durante tentativa de assalto em Italva A PM foi acionada e policiais conseguiram flagrar o acusado deixando a residência com duas facas nas mãos

A PM foi acionada e policiais conseguiram flagrar o acusado deixando a residência com duas facas nas mãos

Foto: SF Notícias

Um casal de idosos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto ocorrida no final da noite da última terça-feira (07/04) em Italva, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em casa quando um homem invadiu o imóvel e acabou esfaqueando os idosos. Uma das vítimas, uma mulher de 77 anos, foi esfaqueada na região abdominal. Segundo o portal Italva em Foco, ela foi socorrida para o Pronto-Socorro do município, mas transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Já o esposo dela, de 80 anos, foi ferido nas costas.

Ainda de acordo com o portal, a Polícia Militar foi acionada e os militares conseguiram flagrar o acusado, de 38 anos, deixando a residência com duas facas nas mãos. Ele ameaçou os militares e não obedeceu a ordem de soltar as facas, e acabou sendo baleado com um tiro na perna. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Italva e, após receber atendimento médico, foi levado para a 148ª Delegacia Legal do município, onde foi autuado por dupla tentativa de homicídio.

Mais do SFn