Homem fratura o fêmur após ser atingido pela própria moto em São Fidélis Vítima foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital

Vítima foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital

Fotos: SF Notícias

Um motociclista ficou ferido após ter sido atingido pela própria moto noite desta segunda-feira (27/02) na Ipuca, em São Fidélis. O acidente aconteceu na Rua Justino Moreira.

Segundo familiares, Carlos Augusto Pires, de 51 anos, foi colocar a moto no descanso, mas o descanso não desceu e a moto acabou caindo sobre ele. Carlos foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal com dores na região do fêmur.

Ainda de acordo com os familiares, Carlos fraturou o fêmur e vai ter que passar por uma cirurgia. Ele permanece internado no Hospital Armando Vidal. Os familiares contaram que não tem ortopedista nesta terça na unidade, e por isso, o paciente vai ter aguardar até amanhã para ser transferido.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (220 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn